sexta-feira, 10 de novembro de 2017

LULA SERÁ CANDIDATO...O VICE TAMBÉM TEM QUE SER DO PT!



O PT já deixou claro que não há plano B para disputar a presidência em 2018. O candidato será Lula. Isso é coerência com certeza. Lula é o favorito para 2018 em todos os cenários e lidera com mais de 35% as pesquisas de intenções de votos.

Qualquer outro nome do partido é falácia.

No entanto, o PT precisa logo definir quem será o seu vice, e ele tem que ser do PT. Temos vários nomes em destaque. O principal é de Dilma, seguida por Haddad e até mesmo o da presidente Gleisi é sempre lembrado. Outro nome muito citado é de Suplyci. 

O PT tem que se orgulhar de ter muitas lideranças expressivas em todas as regiões do país e qualquer um é potencialmente confiável e será aceito com certeza.

A escolha do vice se faz necessário para que já se definam as estratégias para que a militância comece a articular as bases. Afinal, falta menos de 01 ano até o pleito.

Portanto, o PT deve ter Chapa Pura Sim.

Para aqueles que ainda imaginam uma união das esquerdas podem esquecer. Cada um dos eventuais ou possíveis aliados já decidiram seguir carreira solo na disputa. Então, para que perdermos tempo com a espera de quem não quer se aliar.

Lula tem amplas condições de vencer no primeiro turno. Depende de nós!

Professor AugustaoPT


3 comentários:

  1. Eu concordo em Nº e Grau, não podemos mais pensar em alianças, vamos todos nós votarmos no PT, de ponta a ponta, para não deixar duvida para a elite que o PT tem aliado e juntos fazemos a força. #LULA2018

    ResponderExcluir