quarta-feira, 17 de março de 2021

ANÁLISE revir@volta

 

BOLSONARO VOLTARÁ AO PATAMAR PRÉ-CANDIDATURA 2018


Por essa última pesquisa Datafolha os números  de aprovação de Bolsonaram despencaram para 30%. E sua avaliação de ruim/péssimo subiu para 44%.

Portanto, de dezembro pra cá ele perdeu 7% de avaliacão ótimo/bom e aumentou 12% de avaliacão ruim/péssimo. 

Na verdade, Bolsonaro derreteu a um nível preocupante que representa seu eleitorado de 15% somado aos que ainda teimam em apoiá-lo, ou seja + 15%,  que em dezembro eram 22%, menos esses 7%, perdidos agora.

Sabe-se que esse eleitorado de 22% foi inflado na eleicão pela queimacão severa no PT, em Lula e nas Fakes já comprovadas. E esse percentual tende a diminuir drasticamente, principalmente no momento vivido de pandemia e sem soluções eficazes e confiáveis até o momento, a não ser pelos governadores e prefeitos que aparecem bem avaliados nesse quesito, enquanto Bolsonaro, só desaprova.

O não enfrentamento eficaz da pandemia, o negacionismo, as piadinhas impróprias e a falta de capacidade latentes de Bolsonaro, o levam tambem à uma rejeição gigantesca de 54% por outro lado na avaliacão da crise de saúde atual, o que é péssimo para suas pretensões politicas.





Enquanto isso, o nome #Lula ressoa forte no Brasil em todos os setores como a melhor alternativa para saida da crise brasileira atualmente.

Lembrando que se considerarmos os números pré eleitorais de 2018, Bolsonaro tinha 19% de intenções de votos contra 39% do ex presidente Lula que venceria no 1 turno folgado.

Se continuar assim em 2 meses Bolsonaro voltará a casa dos 15% tranquilamente, como em 2018.


Mas isso e só uma 

ANÁLISE  revir@volta 


Clique Aqui e Inscreva-se em nosso Canal no YouTube




Nenhum comentário:

Postar um comentário