Páginas

sábado, 3 de abril de 2021

TIRAR BOLSONARO NÃO É RESPONSABILIDADE DE LULA OU DO PT...



Que fique claro,

Bolsonaro é presidente por obra dos evangélicos, classe média raivosa, militares politiqueiros e por pessoas  desprovidas de responsabilidade no judiciário,na mídia e na sociedade.

Foram eles que o elegeram!

Claro, também é culpa dos mais de 40 milhões que não foram votar, preferindo abster-se,  incluído Ciro Gomes que agora quer dar uma de bacana e opositor ao verme.

Não coloquem nas costas de Lula  e do PT a responsabilidade de tirar Bolsonaro do governo.

O PT apresentou uma alternativa viável, serena, equilibrada, decente, confiável, experiente que foi Haddad, mas essa turma preferiu o caos que aí está.

Lula pode ser candidato, mas não o coloquem como fosse dele a competência hegemônica para tirar Bolsonaro, ele é uma forte alternativa, porém, quem pariu Bolsonaro e que o embalou, agora é a hora de derrubá-lo do seu berço esplêndido, se querem voltar a abrir igrejas, receber o dízimo, reabrir o comércio,as escolas ou voltar aos shopings, à Miami, New York ou Dubai.

Se existe essa pandemia descontrolada no Brasil também é porque elegeram um desequilibrado, não esquecam disso e tratem de tirá-lo de lá também.


Que fique claro, repito!


Revir@voltaNews

Nenhum comentário:

Postar um comentário