sábado, 6 de março de 2021

sexta-feira, 5 de março de 2021

quinta-feira, 4 de março de 2021

LULA NÃO SOLTEM :ATÉ TU CARMEM LÚCIA...

 Mais uma trecho das conversas de Deltan revela os bastidores da sujeira que se encontra a tal justica brasileira,principalmente  contra Lula.



Abaixo o trecho;


18:13:50 Deltan Valeixo falou com Thompson que mandou não cumprir até
ele decidir
• 18:13:58 Deltan Isso nos dá mais tempo
• 18:14:18 Deltan PGR vai apresentar cautelar de 2p para Laurita ainda hoje
• 18:14:35 Deltan Carmem Lúcia ligou pra Jungman e mandou não cumprir..

VÍDEO SHOW revir@volta

 HOMENAGEM À NOSSA SENHORA DE NAZARÉ  

Música: Lá vem ela...



Se não abrir direto aqui  acesse clicando no link visualizar  versão para web bem abaixo da postagem ok






É CLARO QUE NÃO PODERÍAMOS DEIXAR DE CANTAR A NOSSA HOMENAGEM...Música:Lá vem Ela! FELIZ CÍRIO 2017

Publicado por Augusto Renato Espirito Santo em Sábado, 16 de setembro de 2017

 


ASISTA TAMBÉM O VIDEO...LÁ VEM ELA...


 


O ÁUDIO BOMBA DE DELLAGNOL

 



Se não abrir direto aqui  acesse clicando no link visualizar  versão para web bem abaixo da postagem ok








quarta-feira, 3 de março de 2021

VÍDEO revir@volta

 



Por que o distanciamento social nesse momento de pandemia é tão importante?

Por causa disso...O virus é contido na disseminacão !

#UseMáscara   #EviteAglomerações 





VÍDEO SHOW revir@volta

 


MÚSICA ...PREPARA O BARCO


Se não abrir direto aqui  acesse clicando no link visualizar  versão para web bem abaixo da postagem ok


ACESSE OUTROS VÍDEOS NO ITEM ACIMA PAGINA INICIAL

(Vídeos Shows revir@volta)



PETROBRAS E A IRRESPONSABILIDADE DE FHC

 


RECORDAÇÕES revir@volta:   

por André Araújo, no Jornal GGN

Por que a Petrobras se tornou vulnerável a esquemas de achacadores do mercado financeiro novaiorquino que se especializam em extorquir empresas cotadas na Bolsa de Nova York que tenham algum problema de compliance? São sempre os mesmos escritórios, um grupo fechado liderado pela Rosen Law Firm, todos são da mesma etnia, eles escolhem a caça e fundos abutres compram ações PARA PROCESSAR empresas que tiveram algum desvio ético.
O problema foi CRIADO NO GOVERNO FHC. Não podendo privatizar a Petrobras , desejo intenso desse grupo, abriram o capital na Bolsa de Nova York, privatização indireta, uma insanidade, na ânsia de parecer moderninho.
A PETROBRAS nada ganhou com isso. Abriu o capital, NÃO LEVANTOU DINHEIRO NOS EUA, apenas quis parecer uma empresa "americanizada", moderninha, de mercado. Seus presidentes ultraneoliberais Henri Reichstul e Francisco Gros, que nada entendiam de petróleo e nada tinham a ver com o setor, tipos com cara de "internacionais" sofisticados, Gros era diretor do banco de investimentos Morgan Granfell e Reichstul um parisiense, ligadíssimos ao mercado financeiro, praticamente estrangeiros no Brasil, figuras exóticas e mal explicadas.
Grandes PETROLEIRAS ESTATAIS como a STATOIL da Noruega, PEMEX do Mexico, ARAMCO da Arabia Saudita, QATAR Oil, do Qatar, , IRAQ NATIONAL PETROLEUm , do Iraque, NIOC , do Irã, RUSSNEFT, da Russia não fizeram essa loucura.
São empresas nacionais, instrumentos de uma estratégia nacional, ABRIR o capital muda toda a lógica da empresa, inves de servir ao Pais vai servir aos especuladores de Nova York e todo seu foco vira do avesso, inves de atender ao Pais que formou e capitalizou a empresa, a abertura do capital em Nova York vai torná-la objeto de especulação financeira, é preciso atender em primeiro lugar ao mercado e não ao País, às agências de rating, à Bloomberg, a empresa se apequena.
O Governo FHC cometeu essa desatino, jogou a PETROBRAS, a troco de nada, na rinha de galos da especulação deslavada, hoje dominada por "hedge" funds, fundos especulativos de todo tipo, abutres, um mundo de corsários e sujeitou a empresa aos caprichos das autoridades e dos juizes americanos que tem a cultura legal de mega indenizações, cem vezes maior que o prejuizo. É um meio jurídico amalucado e nada razoável, estranho aos nossos principios.
O Governo FHC foi absurdamente irresponsável, para atender à "clique" neoliberal da privatização descarada, das Landau, Franco, Gros, Reichstul, Malan, Bacha. Arida, jogou nossa maior e principal empresa no ringue mundial da especulação para nada. O que a Petrobras ganhou ao bater o martelo em Nova York, que vaidade infantil?
Não levantou dinheiro nos EUA, foi só um capricho "olha como somos modernos, estamos listados em Nova York" e lá vai um bando de idiotas basbaques tocar o sino porque a ação entrou no painel, que tolos, a conta jogam para os brasileiros.




terça-feira, 2 de março de 2021

FIOCRUZ ALERTA...

 


Os dados do último Boletim do Observatório Covid-19 Fiocruz mostram um patamar de intensa transmissão da doença, demonstrado por diversos indicadores da epidemia.

Um deles é a incidência de Síndromes Respiratórias Agudas Graves (SRAG), que permanecem em nível muito alto em todos os estados do país. Estes números registram casos graves de doenças respiratórias, incluindo os de Covid-19 que demandam hospitalização ou que foram a óbito.

Os pesquisadores do Observatório alertam que é importante que os gestores de saúde promovam ações para diminuir o contágio e evitar maior intensidade de transmissão.

Abra as imagem para ver os números de cada região do Brasil e os estados em destaque, que estão com tendência de ainda maior alta no número de casos de SRAG para as próximas semanas epidemiológicas. 

Esta semana vamos mostrar outros dados do Boletim, todos indicando a preocupante situação do país hoje em relação à Covid-19.







MORTES RECORDES POR COVID NO BRASIL

 

Isso é muito triste!




BOMBA: DELACÃO DE PALOCCI FOI ELEITOREIRA...

 Era para detonar a imagem do Lula!




segunda-feira, 1 de março de 2021

JOVENS,PROTEJAM-SE...PARA PROTEGER OUTROS GRUPOS!

 Pessoas com idade entre 30 e 50 anos necessitam de dois ou cinco dias a mais de internação em comparação aos internados no início da pandemia. Situação é alarmante, disse Jean Gorinthteyn, secretário estadual de saúde de São Paulo.

O alerta vale para todo o país!


Portanto, jovens, protejam-se e protejam outras pessoas.

#UseMáscara   #EviteAglomerações


VIDEO SHOW revir@volta

 VENHA NO PARÁ

Se não abrir direto aqui pelo celular acesse clicando no link versão para web bem abaixo da postagem ok



ACESSE OUTROS VÍDEOS NO ITEM ACIMA PAGINA INICIAL

(Vídeos Shows revir@volta)


PELO AMOR À DEUS E AO SEU PRÓXIMO...#UseMáscara

 


Para quem ainda não percebeu a gravidade da situação, basta ver os números alarmantes de mortes por Covid no Brasil atualmente.

Se você não é capaz de cuidar-se, cuide pelo menos de respeitar o seu próximo que quer lutar e resistir para que essa pandemia seja controlada no Brasil.

#UseMáscara e se não quiser usar...Respeite o direito de quem quer!

Se você diz que Ama à Deus e não Ama seu próximo, não vale nada, porque somos todos imagens e semelhança de Deus!






domingo, 28 de fevereiro de 2021

SALVEMOS NOSSAS VIDAS, PORQUE A ECONOMIA DO BRASIL JÁ ESTÁ MORTA MESMO...

 


É inacreditável, mas a verdade é que durante o capitalismo,a economia sempre valeu mais do que a vida.

Nesse tempo de pandemia não é diferente.

Só se pensa em salvar a economia...Mas quem faz a economia girar são os consumidires,são as pessoas. 

Quanto isso é contraditório.

Sem vidas,sem pessoas e por fim, sem consumidores , não há economia girando,  lucrando,crescendo,expandindo...

Brasil registra atualmente um péssimo desempenho no PIB ,desemprego em altissimos indices e sem perspectivas de solução... Que economia salvar,essa que agoniza ? Essa economia que so favorece a minoria ? Salvar pra quê ? Pra ficarem mais ricos e vivendo no bem bom como sempre.

O povo tem que salvar suas  vidas isso sim pra depois pensar em sair dessa situação causada por uma irresponsabilidade de um desgoverno que nem vacinas providenciou ainda para todos, que estimula aglomerações e que ataca governadores e prefeitos que defendem a vida e tomam medidas para conter o caos provocado pela pandemia. 

Portanto, as vidas salvas estão em primeiro lugar...!


Esse é nosso recado pra ti Bolsonaro e capitalistas selvagens.


Revir@voltaNews


CURIOSIDADES revir@volta

 

Pesquisadores desvendam o que causou a extinção dos dinossauros