sexta-feira, 14 de janeiro de 2022

quinta-feira, 13 de janeiro de 2022

45% DOS ELEITORES JÁ DECIDIRAM VOTAR EM LULA




  Já notaram que a média de intenções de voto em Lula se estailizou em 45% ,e isso é positivamente excelente para sua candidatura.


Mostra que esse enorme contingente eleitoral já definiu seu voto.


Faltando menos de 10 meses para o pleito, dificilmente ele mudará de posição. 


Esse eleitor já quer resolver logo a questão no Primeiro Turno. Já se cansou de esperar tanto pelo governo atual.


Sabe que Lula é nesse momento a melhor alternativa política e quiçá única diante do caos brasileiro.


Mas faz isso consciente, porque Lula já mostrou capacidade quando governou e isso, esse eleitor não esquece.


Revir@voltaNews


VEJA OUTRAS ANÁLISES AQUI


quarta-feira, 12 de janeiro de 2022

NOVA PESQUISA: LULA VENCE NO 1 TURNO!

 



A nova rodada da pesquisa Genial/Quaest mostra o candidato do PT, outra vez com chance de vencer as eleições de outubro ainda no primeiro turno. Com relação à rodada anterior, porém, Lula caiu dois pontos percentuais no levantamento estimulado. Tinha 47% na rodada de dezembro. O mesmo aconteceu com o presidente Bolsonaro. Ele tinha 25% na rodada de dezembro, e caiu para 23%.

terça-feira, 11 de janeiro de 2022

BOLSONARO SE DESESPERA E "AJUDA" LULA

 



Tudo por causa do veto ao refinanciamento das dívidas das Micros, Pequenas e Médias Empresas...


Agora, o presidente está desesperado para que o Congresso derrube seu veto.


O #EleNao é muito atrapalhado mesmo.


E sem querer só fez ajudar #Lula politicamente.


Leia aqui e entenda tudo!


segunda-feira, 10 de janeiro de 2022

UNICÓRNIOS EXISTEM SIM...!

 



saola (Pseudoryx nghetinhensis) é tão esquiva que nenhum biólogo nuca a viu na natureza. Pesando de 80kg a 100kg e ostentando longos chifres, manchas brancas no rosto e grandes glândulas odoríferas faciais, a saola não soa como um animal difícil de detectar. Mas foi só em 1992 que essa criatura foi descoberta, tornando-se o primeiro grande mamífero novo para a ciência em mais de 50 anos. Agora, conservacionistas estão correndo contra o tempo para encontrá-la e, assim, tentar salvar a espécie.


Apelidado de "unicórnio asiático", a saola continua a ser evasiva. Jamais foi vista por algum biólogo em estado selvagem, e foi capturada apenas algumas vezes. Existem relatos de moradores que tentaram mantê-las em cativeiro, mas os animais morreram após algumas semanas, provavelmente devido à dieta errada, informa o The Guardian.

Foi durante um levantamento da vida selvagem na remota reserva natural de Vũ Quang, uma área florestal de 340 quilômetros quadrados no centro-norte do Vietnã, em 1992, que o biólogo Do Tuoc encontrou dois crânios e um par de chifres pertencentes a um animal desconhecido.

LEIA MAIS AQUI



VEJA OUTRAS CURIOSIDADES revir@volta AQUI




domingo, 9 de janeiro de 2022

NOTA 10 DO PRESIDENTE DA ANVISA À BOLSONARO

 



Senhor Presidente, como Oficial General da Marinha do Brasil, servi ao meu país por anos. Senhor Presidente pautei minha vida pessoal em austeridade e honra. Honra à minha família que, com dificuldades de todo o tipo, permitiram que eu tivesse acesso à melhor educação possível, para o único filho de uma auxiliar de enfermagem e um ferroviário.

Como médico, Senhor Presidente, procurei manter a razão à frente do sentimento. Mas sofri a cada perda, lamentei cada fracasso, e fiz questão de ser eu mesmo, o portador das piores notícias, quando a morte tomou de mim um paciente.

Como cristão, Senhor Presidente, busquei cumprir os mandamentos, mesmo tendo eu abraçado a carreira das armas. Nunca levantei falso testemunho.

Vou morrer sem conhecer riqueza Senhor Presidente. Mas vou morrer digno. Nunca me apropriei do que não fosse meu e nem pretendo fazer isso, à frente da Anvisa. Prezo muito os valores morais que meus pais praticaram e que pelo exemplo deles eu pude somar ao meu caráter.

Se o senhor dispõe de informações que levantem o menor indício de corrupção sobre este brasileiro, não perca tempo nem prevarique, Senhor Presidente. Determine imediata investigação policial sobre a minha pessoa aliás, sobre qualquer um que trabalhe hoje na Anvisa, que com orgulho eu tenho o privilégio de integrar.

Agora, se o Senhor não possui tais informações ou indícios, exerça a grandeza que o seu cargo demanda e, pelo Deus que o senhor tanto cita, se retrate.

Estamos combatendo o mesmo inimigo e ainda há muita guerra pela frente.Rever uma fala ou um ato errado não diminuirá o senhor em nada. Muito pelo contrário.

Antonio Barra TorresDiretor Presidente - AnvisaContra-Almirante RM1 Médico

Marinha do Brasil